Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muay tai depois dos vinte

2 participantes

Ir para baixo

Muay tai depois dos vinte Empty Muay tai depois dos vinte

Mensagem  Halluchã Ter Abr 19, 2011 1:33 pm

Olá para todos, eu vou começar no muay thai segunda feira que vem tenho 23 anos e trabalho embarcado 14X14 e, queria saber c o meu treino que será de três vezes na semana durante 2h, será menos eficaz do que um treino diario?

Halluchã

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Muay tai depois dos vinte Empty Re: Muay tai depois dos vinte

Mensagem  Danilo FS Ter Abr 30, 2013 12:13 pm

Cara eu comecei tmb com esta idade e estou a um ano e não vi problema algum, consigo acompanhar o ritmo da gurizada abaixo dos 18 e entre 18 e 20 tranquilamente. Meu treino tmb é 3x na semana e por 2 horas, obviamente um treino diario seria melhor pois vc passa a tecnica todos os dias mais mesmo assim 3x na semana está otimo.


PS: Quanto mais "Idoso" (kkk) ficamos mais preocupado com Articulações e com o Condicinamento Fisico devemos ficar, siga uma dieta equilibrada e não poupe tempo nos alongamentos (principalmente nos joelhos).

PS2: Para compensar vc pode montar na sua casa um mini GYM com um saco de areia de 1m20cm +ou- (Aconselho da SPANK) e um jogo de tatame pequeno se quiser, creio que dá menos de R$400,00 e é ideal para passar o tempo livre praticando o que aprendeu no treino.
Danilo FS
Danilo FS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 36
Localização : Recifde

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos