Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica de suplementação

2 participantes

Ir para baixo

Dica de suplementação Empty Dica de suplementação

Mensagem  rychardymax Ter Abr 10, 2012 3:48 pm

Olá galera, tenho 21 anos, Peso 72 e pratico muay thay tem 1 mes. Entrei no muay thay pra perder a barriga, sair do sedentarismo e porque é uma arte marcial que eu antes mesmo de praticar já gostava e gosto muito. minha rotina é: trabalho dás 08:00 ás 17:30 com 2Hrs de almoço, entro na facul ás 18:30 e saio ás 22:30 e meu treino no muay thay é das 22:30 até meia noite de segunda a sexta. chego em casa por volta das 00:30 ! Gostaria de dicas de suplementos para melhorar meu desempenho, ter gás no treino. perder a barriga e conseguir definição! desde já agradeço. Richard Max Smile

rychardymax

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica de suplementação Empty Re: Dica de suplementação

Mensagem  Danilo FS Ter Abr 30, 2013 12:29 pm

E awe cara

Primeiro de tudo, calcula o teu peso ideal pq sem saber sua altura nao sei se 72kg e bom ou ruim (no meu caso peso 88kg e estou no meu peso ideal pq tenho 1,90m) não se preocupe com a barriga pois geralmente o treino ele faz vc gastar muitas calorias alem de realizar abdominais e flexões (pelomenos onde treino, antes de passar os golpes corremos e realizamos abdominais e flexões) mais para acelerar o processo, faça uma dieta equilibrada e se quiser perder mais peso e ter mais energia ao mesmo tempo use Termogenicos pois sao compostos de Cafeina e Taurina que dão um otimo up na energia ja que sua rotina e muito limitada e exaustiva.

PS: O problema é o horario do seu treino + o termogenico, alguns dos "sintomas" é uma leve falta de sono pois vc fica meio pilhado se nao gastar a energia extra que ele te dá então, pense bem para nao ficar a noite em claro.
Danilo FS
Danilo FS

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 36
Localização : Recifde

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos